segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novidade: Chá da Tarde para FloreSer com Daliani Ribeiro!

A Casa Deg Filó e  Rindo da Vida - Consultoria Motivacional, representadas pela facilitadora Flávia Ursini e a palestrante Daliani Ribeiro, uniram-se para contribuir com autoconhecimento, no compartilhar do Florescimento da verdadeira Beleza Feminina! 

O "Chá da Tarde para FloreSer" propõe um encontro só para mulheres, nos moldes das terapias comunitárias, a qual incentiva a co-responsabilidade na busca de novas alternativas existenciais e promove mudanças fundamentais em três atitudes básicas: acolhimento de nós mesmas, reconhecimento da magnitude de ser mulher e reconstrução da autoestima e/ou auto confiança.
  




Em cada encontro será votado um tema que ronda o cotidiano feminino afim de promover trocas de experiências, relatos e assim ativar o poder auto-curativo de cada uma e contribuir com o senso curador de todas as envolvidas.


Você tem que estar aberta ao propósito de se conhecer, externalizar, falar o que incomoda e ouvir as demais; você com certeza vai rir, chorar, se emocionar... É um encontro para que as flores rompam medos, vergonha, complexos e comportamentos que não contribuem com sua essência.


O Chá da Tarde para FloreSer, acontecerá uma vez por mês, aos domingos á tarde. Nosso primeiro encontro será dia 15/06, no Morumbi, das 16hs ás 20:30hs.

A contribuição com o chá completo é de R$ 90,00. Se desejar participar, por favor, envie um email para contato@casadegfilo.com.br Vagas limitadas!

Te esperamos!

Flávia e Daliani



Nenhum comentário:

Postar um comentário