terça-feira, 27 de maio de 2014

Histórias do Happy Talk Hour

A missão do Happy Talk Hour é conectar pessoas e proporcionar novas oportunidades para os participantes, mas o diferencial é perceber o quanto saímos preenchidos pelas incríveis histórias compartilhadas!





Antonio Celidônio Rocha, mais uma vez colocou á disposição sua expertise como coach e consultor de carreiras, falando sobre a importância do Networking em qualquer momento de sua vida, seja na vida pessoal ou profissional. Neste encontro, sempre damos a oportunidade para que os presentes tragam as suas experiências e aprendizados, que a vida proporciona e foi assim que ouvimos uma história fantástica.



Tatiana Prestes, Antonio Celidonio Rocha e Lucìlia Peçanha.


Um executivo da alta gestão estava desempregado, e resolveu aproveitar para contratar um marceneiro para fazer serviços em sua casa. O marceneiro depois de o encontrá-lo vários dias em casa, resolveu perguntar se não estava trabalhando. O executivo, achou curiosa a pergunta e disse que não. O marceneiro, insistiu e quis saber mais, qual era a área que atuava e se gostaria de conseguir uma nova oportunidade. A conversa seguiu-se até o marceneiro mencionar que tinha uma filha, que trabalhava numa grande empresa em RH e que poderia enviar para ela o currículo dele. A insistência do marceneiro foi tanta, que mesmo descrédulo e para encerrar o assunto, ele lhe enviou. Dias depois, qual não foi a surpresa quando foi chamado para uma entrevista, e pouco tempo depois havia sido contratado pela empresa, que a filha do marceneiro trabalhava...  A moral da história é nunca desperdice a oportunidade de compartilhar sua história.

As rodadas de conversas foram bem animadas e trouxeram bons "insights".





Quando se está, entre empregos, normalmente a ansiedade toma conta, mas se mantiver seu foco em rever e/ou refletir sobre seu verdadeiro propósito, novos caminhos poderão se abrir.





Alguns dos depoimentos colhidos:

" O evento foi muito bom. Os temas e discussões foram ótimos e bem comuns entre os participantes. A dinâmica é bem interessante."

" Ideia excelente! Parabéns Antonio e Flávia. Gostei bastante, muito interessante ver pessoas buscando os mesmos objetivos, serem empreendedores. Porém, gostaria de participar em algum que fosse específico em fazer negócios."

"Gostei muito da reunião, acredito que as atividades ajudaram muito as pessoas a se conhecerem."

"Agradeço imensamente, a oportunidade. Muito bom!"

" Possibilita troca de experiencias entre as pessoas no sentido de trocarem contato e se ajudarem."

"Achei o Happy Talk Hour excelente! Uma ótima oportunidade para conhecer outras pessoas, num modelo criativo, interativo e enriquecedor. Gostaria de sugerir se no início do encontro poderia ser falado algo sobre valores e propósito, ajudando a inspirar os participantes a refletir."


Conversa tão boa que é difícil terminar...


" Adorei a iniciativa! Continuem com essa ação. Foi muito proveitoso participar. Quero estar presente em outras oportunidades! Obrigada"

"Ótima iniciativa, bem estruturada."

Agradecemos a presença de cada um que tornou esta noite produtiva e acolhedora!

Que venha o próximo! 
Dia 25/6 tem mais Happy Talk Hour cheio de novidades! E você não pode perder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário