quarta-feira, 21 de maio de 2014

Grandes novidades em junho! Novas parcerias, ciclo de diálogos sobre o Capitalismo Consciente, uma nova cultura para energizar os negócios, Chá da Tarde para falar de nós com Daliani Ribeiro e muito mais!!

CICLO DE DIÁLOGOS do MOVIMENTO CAPITALISMO CONSCIENTE com RICARDO GLASS 
Dia: 10/6, terça das 19hs ás 21hs, no 68 La Pizzeria no Jardins






Flávia Ursini e Carla Boin motivadas por encontros de valores e propósitos estabelecem uma parceria entre Casa Deg Filó e Portal Mediação para a promoção de um Ciclo de Diálogos sobre o Movimento do Capitalismo Consciente Brasil. Serão encontros mensais com a participação de um ou mais integrantes do comitê gestor do Movimento que contarão com a expertise de Flávia e Carla na facilitação e mediação dos diálogos.

Convidamos você para participar e conhecer modelos de negócios que passaram a ter maior retorno financeiro a partir de escolhas pautadas na valorização da vida em seu sentido mais amplo. Traga suas reflexões e inquietações para nosso diálogo!




DEG FILÓ ITINERANTE com DALIANI RIBEIRO no Morumbi:
CHÁ DA TARDE PARA FLOReSER
Dia: 15/6, domingo das 16hs ás 20:30hs


A Casa Deg Filó e  Rindo da Vida - Consultoria Motivacional, representadas pela anfitriã Flávia Ursini e a palestrante Daliani Ribeiro, uniram-se para contribuir com autoconhecimento, no compartilhar e no desabrochar deste Ser incrível, a Mulher, capaz de construir, cuidar, mediar e acima de tudo, amar! 

O "Chá da Tarde para FloreSer" propõe um encontro só para mulheres, nos moldes das terapias comunitárias, a qual incentiva a co-responsabilidade na busca de novas alternativas existenciais e promove mudanças fundamentais em três atitudes básicas: acolhimento de nós mesmas, reconhecimento da magnitude de ser mulher e a reconstrução da autoestima e/ou auto confiança.
  




DEG LEITORES no Morumbi:
Dia: 24/6, terça das 20hs ás 23hs


HAPPY TALK HOUR no 68 La Pizzeria, no Jardins
QUER EXPERIMENTAR UM NETWORKING DIFERENTE? 
Dia: 25/6, quarta das 19hs ás 21:30hs

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ENCONTROS EM CALENDÁRIO>>> http://casadegfilo.blogspot.com.br/p/calendario-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário