quinta-feira, 20 de março de 2014

Convite Deg Filó Itinerante com Vivian Hanai: Como você realiza seus sonhos?

Apesar do ditado popular de que dinheiro não traz felicidade, muitas vezes nos deparamos com a questão financeira entre realizar ou não experiências verdadeiramente enriquecedoras para nossas vidas.

A realidade é que o Universo é abundante e o dinheiro pode se manifestar de muitas formas. Você pode estar bloqueando algumas destas formas de expressão natural por causa de algumas marcas no seu subconsciente, que são implantadas de forma sutil desde os 7 anos de idade. 

A boa notícia é: sua Liberdade Financeira pode estar muito mais próxima do que imagina... Vamos remover juntos estes bloqueios e ativar a manifestação da energia da prosperidade, transformando para sempre a forma como você lida com o dinheiro. Vai ser muito divertido! 

* Durante o encontro, falaremos sobre como acessar o seu Arquétipo Sagrado do Dinheiro, que é nada menos do que uma chave-mestra para você alinhar o que ama fazer, o seu propósito de vida e a prosperidade financeira que deseja.

* Descubra de uma vez por todas qual é a peça que faltava no seu quebra-cabeça e que você não aprende com o conteúdo tradicional sobre Educação Financeira.

* Como gerar resultados expressivos, mesmo quando você pensa que não tem tempo, disposição, disciplina ou conhecimento.






Neste encontro conversaremos com Vivian Hanai à respeito destes segredos mais eficazes para livrar-se da dúvida e do estresse e finalmente, expressar todo o seu potencial para criar uma vida mais abundante, próspera e feliz.

Sobre nossa convidada:

Vivian Hanai chama atenção por sua beleza e juventude, mas ouvir sua estória pessoal é ainda mais marcante e apaixonante! A frente de projetos inovadores de educação e tecnologia, sempre acreditou em sua intuição e conexão com o Universo, projetou sua missão de vida através da colaboração no desenvolvimento da Hiperconsciência, Hiper Vontade e o Hiper Poder realizador das pessoas. Hoje é Presidente e Divine Power Coach - Awesome Your Life, Money and Love Experience na Merkabah Empire. 

Venha fazer parte deste encontro revelador com muitas estórias inspiradoras!

Dia: 27/03, quinta
Hora: das 20hs ás 23hs
Local: Deg Filó Itinerante no Jardins
valor: R$ 90,00 ( inclui jantar com vinho)

Para inscrever-se, envie um email para contato@casadegfilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário