quarta-feira, 19 de março de 2014

Happy Talk Hour surpreende e confirma seu diferencial!

Foi com enorme alegria que no dia 13/3, realizamos mais uma edição do Happy Talk Hour!


"Alegre, proveitoso, curioso, variado, direto ao ponto."

Com o propósito de ser um Happy Hour diferente, promoveu um "networking" mais eficiente, divertido e ao final muito além dos cartões de visita trocados, estabeleceu-se uma conversa franca, sincera e interessante entre todos os convidados que nem se conheciam, inicialmente.



Conversa de aquecimento...

Nara Lyon, Nei A. Guimarães e Eurípedes Gomes, 
no rodízio de mesas.

Lucas Taí, Lorena Gurjão, Bibiana Carneiro e Vania Belline.

Antonio C. Rocha e eu, parceria no Happy Talk Hour.

A organização do encontro contou com a maestria da Facilitação de Flávia Ursini que garantiu a troca de experiências e aprendizados entre os convidados, e a presença do Consultor de Carreiras e Coach, Antonio Celidônio Rocha,  que trouxe dicas preciosas e importantes sobre "networking".



Colheita da rodada de conversas.


Mais colheitas!

Alguns depoimentos exprimem muito melhor, o clima da noite:

Lorena Gurjão: " Encontro especial com pessoas interessantes e interessadas. Entusiasmados em deixarem sua marca no mundo. Lugar agradável, inspirador e acolhedor. Parabéns pela proposta inovadora e diferenciada de fazer networking."



Lucas Taí, Joyce Moysés, Lorena Gurjão e Antonio C. Rocha.



Joyce Moysés:  " Gostei muito do nível e simpatia dos participantes. Escutei pelo menos quatro histórias incríveis de vida. Obrigado pelo convite e conte comigo para divulgar."




Eu, Eurípedes Gomes , Nara Lyon e Joyce Moysés.


Nara Lyon: "Minha experiência foi excepcional e gostaria  de deixarmos de ser desconhecidos para sermos amigos reais (através da criação de um grupo no Facebook fechado)."


Eurípedes Gomes: "Excelente, motivador e harmonioso."




Amanda Freitas, Lorena Gurjão, Ricardo Polloni P. Cruz e
Nei A. Guimarães
.


Luiz Claudio Cruz Marques, e Vania Belline ( de costas),
 Ricardo Pollini P. Cruz e Marina Adjamian.



Daniel Heuri, Lorena Gurjão, Lucas Taí e 
Eurípedes Gomes( de costas).


Daniel Heuri: "Gostei da possibilidade de me relacionar com novas pessoas. Gostei do nível/experiências dos participantes. Gostaria de uma lista completa dos participantes com nome, email, celular, linkedin ou outro descritivo pessoal".


Bibiana Carneiro: Adorei o Happy Talk Hour, o formato é simpático, inteligente e permite que todos os participantes desenvolvam uma empatia automática uns pelos outros, criando uma atmosfera de integração entre todos. 



Bibiana Carneiro e Amanda Freitas.


O lugar escolhido também contribuiu muito para a acolhida, a sala da Adega do restaurante 68 La Pizzeria , na Alameda Tiête, 54.

O entusiasmo foi tanto, que além de atendermos as demandas,  já marcamos o próximo encontro. Será no dia 23/4, quarta, no mesmo local. E claro que você não pode ficar de fora, agende-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário