domingo, 23 de março de 2014

A Casa Deg Filó faz um convite à sua hospitalidade!


Clique na foto para ampliar a imagem.


Desejamos fortalecer nosso Circulo de Amigos Anfitriões da Casa Deg Filó e lhe convidar para ser anfitrião de um de nossos encontros, ajudando-nos a criar um espaço mágico de conexão de pessoas, troca de sabedorias e alegrias entre nossos amigos, os seus e os da Casa Deg Filó.

Para nós SER anfitrião, é muito mais do que abrir sua casa para receber os amigos, mas é dar vazão ao nosso desejo intrínseco de nos conectarmos, de percebemos nossa interdependência, e maravilhamento que acontece quando nos reunimos com um propósito, abertos a diversidade de ideias, olhares e compreensões!




Clique na foto para ampliar a imagem.


Se a oportunidade lhe inspirou, faça contato e teremos todo prazer em lhe contar melhor como funciona. Basta possuir uma sala que possa acolher 20-30 amigos. Faça parte deste círculo e seja nosso convidado para jantar! A organização e custos serão todos por nossa conta. A partir do momento que fizer parte, receberá a lista de temas dos próximos encontros!

Por gentileza responda ao questionário, ou nos envie um email para: contato@casadegfilo.com.br ou ainda me telefone 98338 9412 ( Flávia).


Veja abaixo alguns depoimentos de anfitriãs que viveram esta experiência conosco:

" Vocês foram maravilhosos. Ontem foi uma noite marcante e transformadora. Obrigada pelo carinho, adorei receber vocês e seus amigos em casa e podermos juntos conversar sobre este tema tão encantador! Parabéns a vocês, Parabéns para todos nós!! Obrigada."
Márcia Buzzacaro

" Acompanho o trabalho da Flávia, desde o início e adoro participar. Mas, com o tempo e a distância, participo menos do que eu gostaria. Quando ela lançou a ideia do Amigo Anfitrião eu adorei e me coloquei à disposição para receber em casa. Foi um jeito de chamar meus amigos para um programa diferente do dia a dia, e também conhecer novas pessoas para um excelente papo! Foi uma noite muito agradável, as pessoas saíram agradecidas e eu e minha família tivemos muito prazer em recebê-los!"
Débora Thalenberg Di Domenico

Tive o prazer de participar do encontro itinerante da Casa Deg Filó no mês passado, ocasião em que conheci a Flávia e me encantei com o projeto, colocando nossa casa à disposição para a próxima edição."
Patty Scótolo




Clique na foto para ampliar a imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário