terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vem aí a segunda edição do Happy Talk Hour!! Dia 13/3, quinta ás 19hs.

Muita gente pediu e resolvemos fazer a 2ª edição do Happy Talk Hour. Afinal, quem não gosta de uma boa conversa, ainda mais se pudermos juntar lazer e trabalho.

Hoje, fala-se muito da importância do "networking" para se atingir objetivos profissionais, e nós resolvemos dar uma mãozinha para aqueles que querem aumentar a rede de relacionamentos. Não se trata de mais um happy hour, mas de um "Happy Talk Hour". 

Nós iremos te ajudar a conhecer pessoas em um ambiente que propicia ( inclusive para os mais tímidos) a criação de vínculos mais fortes do que simplasmente a troca de cartões de visita.

O " Happy Talk Hour" é um evento gerador de conversas. Através do rodízio de mesas e proposições de temas que aproximam as pessoas, o Happy Talk Hour propicia um enorme ganho de qualidade no relacionamento inicial. O encontro será facilitado pela Flávia Ursini, gestora da Casa Deg Filó (casadegfilo.blogspot.com), na sala da Adega.


As comandas são individuais e há um consumo mínimo de R$ 30,00 ( não incluso).

Contaremos ainda com a presença do Antonio Celidonio Rocha, consultor de carreiras da Ex-FGV e da KLD Consultoria (www.kldconsultoria.com), que fará uma mini palestra sobre "A importancia do Networking".



O local escolhido foi o 68 La Pizzeria porque além de oferecer uma das melhores pizzas de São Paulo, o ambiente leva a assinatura de Beth Nejm, que proporciona um ar moderno e descontraído. Entre as relíquias preservadas, está o pé de pitangueira na área externa, o charmoso lounge Veuve Clicquot e uma réplica do Porsche Spyder.

Te esperamos,
um grande abraço,
Flávia e Antonio


Para adquirir seu ingresso:
https://www.sympla.com.br/happy-talk-hour-no-68-la-pizzeria-quer-experimentar-um-networking-diferente__17591

Nenhum comentário:

Postar um comentário