sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tá chegando... Deg Teens com Biel Baum: " Jovens que inspiram jovens!"

Para quem ainda não conhece, o Deg Teens é um espaço de convivência entre pais e filhos que desejam questionar, interagir e desaprender para aprender, enfim um momento livre e criativo. Veja como foi um dos anteriores:
http://www.casadegfilo.blogspot.com.br/2013/03/deg-teens-o-que-sabemos-sobre-nos_10.html

Segundo os jovens que já participaram é  "uma ótima e divertida oportunidade para trocar idéias entre nós e os mais velhos sobre assuntos que nem havíamos pensado ou não tínhamos com quem conversar".




Neste encontro receberemos o Biel Baum (12 anos), filho da Sabrina Bittencourt, para nos contar um pouco de sua estória  como empreendedor social, mini-chef desde os 8 anos, unschooler e vegetariano, que apresenta programas de televisão sobre alimentação saudável  para crianças e jovens. E o local escolhido, nada mais próprio, o Espaço Gourmet do Buffet Ação Y Emoção.

Conversaremos sobre como despertar e acreditar no sonho, na busca de seu potencial. Receberemos dicas sobre alimentação saudável e celebraremos com um lanche muito saboroso!!

Dia: 10/02
Horário: das 15:00 ás 18:30hs

Maiores informações no link abaixo:

Inscrições a partir de 11 anos.

Se desejar efetuar depósito bancário, peço a gentileza de enviar um email para contato@casadegfilo.com.br,  para receber os dados e  efetuar o pagamento até dia 7/2.

Te esperamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário