domingo, 16 de março de 2014

Novos encontros incríveis em março: Agende-se!

DEG ITINERANTE no Jardins com ANDRÉ GRAVATÁ
QUAL SERÁ O MODELO DE EDUCAÇÃO IDEAL?
Dia:24/03, segunda das 20hs ás 23hs


André Gravatá











Neste encontro receberemos o querido André Gravata, jornalista e doutorando informal, que tem na educação sua maior paixão. Está envolvido no projeto Educ-Ação, o qual busca modelos educacionais inspiradores pelo mundo. É co-autor do livro "Viagem ao mundo em 13 escolas". Colaborador de revistas como Superinteressante e Vida Simples, organizador de eventos TEDx e pessoa apaixonada pela capacidade de aprender que cada um tem. 






DEG LEITORES no Morumbi:
NOÇÕES BÁSICAS sobre ANTROPOSOFIA, RUDOLF STEINER
Dia: 25/03, terça das 20hs ás 23hs


Desejamos neste encontro degustar e saborear um pouco dos conhecimentos difundidos por Rudolf Steiner, pai da Antroposofia, conhecida como um método de conhecimento da verdadeira natureza do ser humano e do universo, onde o homem é visto como parte do mundo espiritual, em suas três dimensões do Pensar- Sentir- Agir.


Sua filosofia de vida gerou vários desdobramentos como a Escola Waldorf, os medicamentos Weleda, a agricultura Biodinâmica, terapia artisticas , eurritmia, dentre outras.

Junte-se a nós, adquiria seu livro e participe.



DEG ITINERANTE no Jardins com VIVIAN HANAI
COMO TRANSFORMAR SEUS SONHOS EM REALIDADE? 

Aprenda os 7 segredos mais eficazes para livrar-se da dúvida e do estresse e finalmente, expressar todo o seu potencial para criar uma vida mais abundante, próspera e feliz.


Dia: 27/03, quinta das 20hs ás 23hs

Vivian Hanai e eu,
 estamos esperando por você!


Vivian Hanai chama atenção por sua beleza e juventude, mas ouvir sua estória pessoal é ainda mais marcante e apaixonante! A frente de projetos inovadores de educação e tecnologia, sempre acreditou em sua intuição e conexão com o Universo, projetou sua missão de vida através da colaboração no desenvolvimento da Hiperconsciência, Hiper Vontade e o Hiper Poder realizador das pessoas. Hoje é President and Divine Power Coach - Awesome Your Life, Money and Love Experience at Merkabah Empire.

*** O valor de qualquer um dos  encontros é R$ 90,00, incluindo jantar e vinho. Para inscrever-se, solicite dados para depósito e envie o comprovante para: contato@casadegfilo.com.br

http://casadegfilo.blogspot.com.br/p/calendario-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário