quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ciclo de Diálogos sobre o Movimento dos Negócios Conscientes com Karina Chaves da Responsabilidade Social do Carrefour!


O Movimento dos Negócios Conscientes vem tomando corpo a cada dia e nos convida a pensarmos sobre a importância de desenvolvermos trabalhos com propósito. Nesta linha vale destacar a contribuição de Raj Sisodia, um dos fundadores do movimento do Capitalismo Consciente e professor de marketing na Universidade de Bentley. Escreveu sete livros, entre eles "Os segredos das empresas mais queridas", demonstrando, com base em pesquisas realizadas, que há empresas que alcançam grandes lucros em razão de considerarem e ouvirem os seus clientes, investidores, funcionários, parceiros e a comunidade. Raj afirma que pode provar a possibilidade de se construir um negócio de alta performance com base no amor.



Flávia Ursini e Carla Boin motivadas por encontros de valores e propósitos estabelecem uma parceria entre Casa Deg Filó e Portal Mediação para a promoção do Ciclo de Diálogos sobre o Movimento dos Negócios Conscientes. São encontros mensais sempre com a participação de um consultor, empreendedor ou executivo que possa compartilhar sua experiência e trazer conhecimentos a luz de valores que visem a busca inteligente da felicidade de todos os stakeholders, o alinhamento de propósito do individuo e da empresa, uma cultura que permeie toda a organização e uma liderança consciente.  Flávia e Carla criam um campo agradável para a conversa através da facilitação dos diálogos.

Desta vez receberemos a Karina Chaves, que como líder do Programa de Valorização da Diversidade do Carrefour, estimula diálogos internos e externos sobre a importância de valorizar e respeitar todas as pessoas em suas semelhanças, diferenças e singularidades. 

Venha participar e traga suas reflexões e inquietações para nosso diálogo!
            
          Convidada: Karina de Andrade Chaves

Karina Chaves é graduada em psicologia pela UNESP e pós-graduada em Recursos Humanos pela (FAAP). É Gerente de Responsabilidade Social do Carrefour Brasil desde 2007 e faz parte do comitê gestor do Fórum LGBT de empresas e do GT de Direitos Humanos do Instituto Ethos.

Dia: 3/9, quarta
Horário: das 19hs ÁS 21:30hs
Local: Portal Mediação

Ingressos:
Individuais e Motivados para convidar um amigo(a)!
Acesse no link abaixo.


APOIADOR:



De acordo com o ideal colaborativo, temos a intenção de realizar parcerias de incentivo financeiro, com o propósito de viabilizarmos o acesso a um maior número de pessoas interessadas em fazer parte do Ciclo de Diálogos sobre Movimento do Capitalismo Consciente. Se desejar ser um APOIADOR do evento, pedimos a gentileza de entrar em contato através dos contatos abaixo.

Outros grupos com valores semelhantes:



Flávia Ursini - Casa Deg Filó

 Carla Boin - Portal Mediação

Nenhum comentário:

Postar um comentário