Em nossa roda, várias emoções estão presentes, uma sensação de que o livro ficou redundante, mas para algumas parece um chamado para dedicar mais atenção e tempo aos ensinamentos.
O mundo é nosso reflexo. Com este saber, podemos nos libertar. A revolução do ser, esta na transformação de nossas fragilidades.
O "manter-se acordado" tem haver com ser um SER vigilante, ciente de que podemos e devemos viver e sonhar à favor de si mesmo.
Segundo o Dreamer, até mesmo o inesperado é preparado por nós!? Aqui ficamos surpreendidas. Nossos ESTADOS do ser, estão totalmente conectados aos EVENTOS de nossa vida.
O pensamento cria. Os eventos são materializações de nossos pensamentos.
" A qualidade das nossas emoções, a amplitude dos nossos pensamentos, os estados de espírito que vivemos neste instante estão decidindo o que se manisfestará no visível, a natureza dos fatos que se materializarão na nossa vida. Pensamento é destino."
E aí vem a pergunta... mas se tenho pensamentos negativos, como evitá-los? É pensar que vai acontecer, e vem o desespero! rs De repente, alguém tem um insight.
Quando tiver um pensamento negativo, aceite, não o tema ou o rejeite, lembre-se você pode mudar o que vai acontecer! Ufa... O mesmo vale para a intuição.
Muitas vezes, não percebemos ou acreditamos que os estados do ser influenciam sobre o que nos acontece porque existe um espaço de tempo, que turva nossa visão e memória, além de nossa desatenção.
Sonho + tempo = Realidade
Por hoje é só!
Seguimos em frente, mergulhadas nos capítulos 4 e 5. Nos vemos no próximo encontro, dia 2/10. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário