sábado, 31 de janeiro de 2015

Aqui estamos com novos encontros, workshops e vivências! Seja muito bem vindo!

QUER APRENDER A COMUNICAR SEU PROPÓSITO COM PAIXÃO E TER UMA VIDA QUE TE REALIZA?

Nosso primeiro encontro do ano contará com a presença de uma convidada ilustre!

Julie-Anne Black, australiana em rápida passagem pelo Brasil, é uma comunicadora nata, que irá prender sua atenção e te inspirar a transformar sua maneira de pensar, agir e comunicar-se.





Neste encontro voce terá a oportunidade de conhecer sua história, as técnicas que desenvolveu e experimentá-las.

Julie-Anne teve uma carreira dinâmica de 22 anos, tanto a frente das câmeras como nos bastidores como produtora de TV e eventos. Foi gerente de produção para a abertura dos Jogos Olímpicos de Sydney, produziu alguns dos programas favoritos da TV australiana incluindo "Quem Quer Ser Um Milionário". Hoje é uma palestrante internacional para mentores, líderes empresariais e empreendedores criativos proporcionando acesso a ferramentas práticas e poderosas para libertar sua confiança, criatividade e desempenho, aumentando sua capacidade de comunicação, visão, valor e propósito.

Realiza ao redor do mundo, treinamentos e palestras para organizações e empresas como
Shell, BMW, Lululemon, Kookai, Cadbury e tem sido destaque em publicações como The Age, Cleo, eu sou mulher, MX e PA Executivo. Também concedeu entrevistas para a rádio e TV on-line na Austrália, EUA e Reino Unido falando sobre liderança, linguagem corporal e modelo mental.


Conheça mais sobre a Julie-Anne e seu trabalho: http://www.bebrilliantnow.com/

Dia: 11/2, quarta

Horário: das 19hs ás 21:30hs
Local: PLUG Pinheiros
Investimento: R$ 90,00

E inscreva-se já, basta clicar aqui!

A palestra será em inglês de fácil compreensão e haverá uma tradução informal simultânea. Se você fala bem inglês e quiser ser o tradutor, nos contate para receber uma cortesia para o encontro.

Te esperamos!


Mais novidades em breve em nosso Calendário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário