terça-feira, 12 de novembro de 2013

Próximo Deg Itinerante em Higienópolis, 27/11: Como lidar com o inesperado?

Numa época de incertezas onde temos muitas perguntas e poucas respostas, uma boa estratégia é estar preparado para enfrentar o inesperado com coragem e criatividade.
O encontro com Márcio Reiff e José Bueno será recheado de histórias e breves interações com os participantes para oferecer um momento único de convivência com fantástico potencial criativo.

Márcio Reiff e José Bueno: 
A essência do PALHAÇO e do GUERREIRO 
como inspiração para lidar com o INESPERADO.

MÁRCIO REIFF dá vida ao palhaço Morfino, um viajandão desastrado, exímio quebrador de taças de vinho. Há mais de uma década pesquisa humor e storytelling, atuando como roteirista, escritor e dramaturgo. Procurou humanizar a comunicação corporativa com humor e poesia, especializando-se em eventos motivacionais e campanhas de endomarketing. Foi um dos criadores dos shows As Comédias de Todos Nós e Confraria da Comédia

JOSÉ BUENO é um arquiteto que se tornou um faixa-preta em criar pontes de harmonia. Sua paixão é usar a linguagem do Aikido como ponto de partida para inspirar pessoas a enfrentar o inesperado com elegância, criatividade e alegria. Há vinte anos dirige o Dojo Harmonia e nas suas andanças pelo mundo já emocionou milhares de lideranças, jovens excepcionais, crianças da periferia, israelenses e palestinos entre outros com a metáfora de um guerreiro de coração aberto para enfrentar os desafios mais cabeludos com leveza e compaixão.

Venha participar de nosso círculo dos Amigos Anfitriões da Casa Deg Filó, marcando presença neste encontro, que inclui jantar com vinho.


Dia: 27/11/2013
Hora: Das 20hs ás 23hs
Local: residencia anfitriã em Higienópolis
Contribuição: R$ 90,00

Para inscrever-se, solicite dados para depósito e envie o comprovante para: contato@casadegfilo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário